A multimarcas, que revendia apenas calçados, decidiu comercializar roupas e acessórios esportivos através de loja virtual direcionada ao varejo
A multimarcas Passarela está apresentando seu novo modelo de comercialização. A empresa também conhecida como Passarela Calçados expandiu o trabalho, para que além de sapatos, passe a revender roupas e acessórios esportivos masculinos, femininos e infantis através da loja virtual.
Com 30 anos de história, a Passarela, inicialmente, revendia calçados e acessórios esportivos, e vem trabalhando para aumentar a demanda na variedades de roupas na loja que mantém na internet. Atualmente, a empresa continua a vender calçados em suas 26 lojas físicas espalhadas por cidades do interior de São Paulo; os demais produtos são encontrados apenas na loja virtual.
Dentro de três anos, a oferta de roupas na loja virtual se intensificou, com produtos como calças e bermudas jeans das marcas Triton, Colcci, Lara Costa e Renato Kherlakian para homens e mulheres, e no cenário infantil estão presentes o jeans da Marisol, da Malwee e da Cor de Cereja. A Passarela criou um novo logotipo marcando o reposicionamento da marca no mercado.
fotos: divulgação