Marca usou a tecnologia de hologramas como parte do lançamento de sua linha feminina para o SS 15, em Nova York.
Entre as grifes a Ralph Lauren é a que mais tem investido na aproximação com a tecnologia. Lançou no início do mês a pólo masculina com chip embarcado, durante o US Open de Tênis dos Estados Unidos. Na mesma Nova York, esta semana, a marca surpreendeu no desfile de lançamento da linha feminina Polo Women’s para a primavera/verão 2015 do hemisfério norte ao usar tecnologia 4D em filme de poucos minutos.
De uma lagoa do Centrak Park brotou uma tela de água, formada por jatos de muita pressão, com 18 metros de altura e 30 metros de largura, na qual foram projetadas imagens em alta resolução de marcos da cidade de Nova York, como a ponte do Brooklyn e a High Line, seguidas de paisagens retiradas de Paris, na França. As modelos não entraram ao vivo. Eram hologramas inseridos no cenário.
Tons monocromáticos neutros marcaram a nova coleção, entremeada por listras, cores fortes, como laranja, roxo, amarelo e Pink, além de muitos acessórios. “Ralph Lauren continua a empurrar a companhia para o futuro, usando a tecnologia como meio para conservar a marca fresca e inovadora, na vanguarda da modernidade”, disse em comunicado David Lauren, vice-presidente executivo de marketing global da empresa.