O mix passou a incluir vestuário, calçados e acessórios, como parte de um investimento estimado em R$ 5 milhões
Desde a semana passada, a Lojas Renner ampliou a oferta de produtos vendidos pelo website da empresa. Com investimento de R$ 5 milhões, a rede de lojas de departamento incluiu no cardápio vestuário, calçados e acessórios. Até recentemente, o mix era constituído por moda íntima, relógios e perfumes. Para facilitar a interação com o consumidor, as 126 lojas físicas da rede funcionarão como pontos de troca de mercadorias, quando necessário, explica a empresa.
Os produtos da vitrine digital estão divididos por categorias ou podem ser buscados pelas marcas próprias da Renner. Por enquanto, ao selecionar o produto, além das informações sobre preço e composição, a página conta com uma breve descrição e uma seleção de fotos. Embora prevista, a sugestão de como usar o modelo ou como combiná-lo com outras peças ainda não está disponível.
Uma semana depois da estreia da loja, na categoria jeans feminino, a oferta estava restrita a um modelo de calça skinny. Para os homens, eram sete modelos disponíveis. A fim de estimular as compras pela web, a Renner vai instalar totens multimídia em dez flagships, a partir dos quais o consumidor poderá experimentar a loja virtual. O atendimento das compras online será abastecido por um centro de distribuição localizado em Embu, na Grande São Paulo, com capacidade para armazenar até 250 mil itens, informa a empresa.