Para estender presença no mercado local, com entregas em todo o país, a grife italiana de jeans vai atender o consumidor
Com três lojas próprias e presente em 250 multimarcas no Brasil, a marca italiana de jeans Replay está lançando um portal de comércio eletrônico para venda de suas coleções para o consumidor de todo o país. De acordo com a marca, o layout do site permite a compra em poucos cliques. O novo canal inicia operação com a coleção de verão 2017, a Sunset Icons, com peças a partir de R$ 379,00, tendo como destaque, além das calças, shorts e t-shirts com diversas opções de lavagens e estilos. A plataforma tem entregas em todo o país, com frete grátis para compras acima de R$ 500,00.
Criada em 1978, a Replay está presente na Europa, Oriente Médio, Ásia, Américas e África e possui uma rede de distribuição com mais de 3 mil pontos de venda e 200 lojas próprias. Toda sua produção é feita na cidade de Asolo, região de Treviso, na Itália, em polo industrial próprio, onde são confeccionadas aproximadamente 6 milhões de peças por ano. No Brasil, a Replay inaugurou sua terceira loja própria em novembro último, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. A marca retornou ao Brasil em abril com estratégia que inclui produção local para parte dos itens vendidos.