Os planos da marca paulista incluem o lançamento, em dois meses, de uma loja virtual para vender ao varejo
Em trabalho de expansão, a marca paulista Bunny’s anuncia os bons resultados obtidos após os investimentos feitos em 2011: a venda nas multimarcas cresceu em 16% e nas franquias, o aumento foi de 26%. O crescimento é creditado à reestruturação da equipe interna e do trabalho de marketing da empresa que traça planos para aumentar a rede de lojas próprias e franquias no próximo ano.
Atualmente, a marca conta com 19 representantes para atender a 500 multimarcas que revendem seus produtos. No varejo, são 33 lojas franqueadas (a marca não opera com lojas próprias), localizadas em diferentes cidades brasileiras. A intenção da Bunny´s é justamente a de ampliar a rede de varejo, com a meta de abrir 12 unidades até o final do próximo ano.
Produzindo 65 mil peças por mês, sendo 25 mil delas em jeans, a marca tem toda a produção feita internamente em fábrica localizada na cidade de Taquaritinga, no interior de São Paulo, com 25 mil metros quadrados de terreno e com 11 mil metros quadrados de área construída, a planta emprega 235 funcionários diretos, como conta Lorena Botti, assistente de marketing da Bunny’s. A fábrica também atende a segunda marca do grupo, a Pacific Blue, que segue o mesmo estilo da Bunny’s, porém é vendida somente em atacado.
A Bunny’s conta com um sistema de vendas pela web que atende multimarcas. Também está previsto inaugurar até dezembro uma loja virtual para venda ao varejo, informa Lorena.
Verão 2012
Já à venda nas multimarcas, a coleção de verão 2012 da Bunny’s foi lançada ontem, 19, em showroom para as franquias. A coleção vem com referências às atividades dos jovens urbanos, com modelagens ajustadas, tanto nas peças femininas, quanto nas masculinas.
Seguindo linha pin-up e evasê, o vestido feito em tricoline xadrez, tomara que caia, mini, justo ao corpo com uma sobre-saia evasê, babados e modelagem tulipa, lembra o estilo da década de 1960 no vestuário feminino. As estampas são com desenhos de folhas, flores, bichos e tie-dye.
Nas roupas masculinas, tecidos com elastano resultam em calças confortáveis, embora ajustadas ao corpo. Para os shorts, a marca usou tricoline. A linha para os homens tem blusas e camisas em malha flamê.
A coleção tem 443 peças, sendo 93 em jeans. E a marca adianta que a coleção de alto verão deverá ser lançada em novembro, trazendo 236 peças, sendo 36 em jeans.
Camisetas assinadas
Em parceria com a artista e grafiteira Marina Zumi, a Bunny’s também lança como parte do verão 2012 uma linha de t-shirts chamada Coleção Street Art Zumi by Bunny’s. As peças representam muros e paredes grafitados encontrados nas ruas. As peças têm cores neutras e desenhos que combinam elementos do meio urbano e da natureza.
fotos: divulgação