Aramis lança marca infanto-juvenil

Com a Aramis Boys, a marca de moda masculina vai disputar o mercado de roupas para garotos de quatro a 16 anos

A tradicional marca Aramis Menswear ganha para o verão 2012 uma extensão da coleção, voltada para meninos de quatro a 16 anos. A Aramis Boys está sendo lançada hoje, 20, em todas as lojas da rede de varejo e tem quase todas as peças similares às da linha adulta.

“A maioria das peças infantis é praticamente igual às adultas, em tamanho menor. Mas preparamos alguns detalhes extras em cerca de 10% dos modelos para chamar a atenção do público mais jovem”, conta a estilista da marca, Heloisa Martins. Apesar de seguirem o mesmo tema, e terem os mesmos itens na coleção em tamanhos menores, alguns modelos da Boys ganharam apliques em silk-screen para a diferenciação com a linha adulta, como complementa Heloisa.

Bermudas reveleram-se o grande sucesso na venda do showroom, acrescenta a estilista. Além delas, a linha de jeans conta, ainda, com calças estilo chino e color. Numa coleção com total de 300 peças, o jeans está presente em 20 bermudas e 15 calças, usando tecido elastizado. As lavagens são ressaltadas com o destroyer e efeitos puídos no jeans de modelagem reta.

A estilista ainda conta que a partir do lançamento, as 13 lojas da Aramis, que serão as mesmas para as duas marcas, vão receber uma decoração diferenciada para os produtos infanto-juvenis, com embalagens e cabides de estilo mais jovial. 

fotos: divulgação