C&A faz coleção só de jeans

Varejista colocou em todas as suas 260 lojas modelos em denim e sarja colorida para homens, mulheres e crianças.

Em abril, a C&A criou a coleção Jeans Paixão Brasileira, com direito a campanha própria que usou por cenário o Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, com as modelos Marcelia Freesz, Flavia Lucini e Paolla Rahmeier. Segundo a varejista de moda, o esforço foi no sentido de reunir variedade em modelagens exclusivas, tamanhos e modelos em coleção que inclui linhas feminina, masculina e infantil, que chegou a todas as 260 lojas da rede.

Ainda de acordo com a C&A, nessa nova coleção de jeans, o item mais em conta é a calça infantil, vendida a R$ 39,90 e o mais caro alcança R$ 89,90, como é o caso das camisas femininas. A coleção feminina tem shorts; camisas; calças boyfriend, skinny, flare, pantalona, bootcut, reta e cropped. Entre os efeitos de lavanderia aplicados, a rede aponta estampas feitas a laser, como tie-dye, floral e animal print. Para as peças coloridas, apenas para a parte debaixo, escolheu tons de azul, amarelo e vermelho.

O denim blue e o black to blue foram as opções de tecidos trabalhadas nos modelos masculinos, que receberam efeito degradê. A sarja foi tinta em tons fortes de amarelo, vermelho, verde e azul. De modo geral, a linha masculina contempla camisas em denim, calças resinadas, bermudas em denim e sarja colorida.

Com cerca de 20 modelos, a linha infantil optou por estampas na calça skinny para as meninas e slim para os meninos. Predominou o denim em índigo original, retrabalhado com diferentes lavagens, informa a C&A. Além de calças, a linha dos pequenos tem vestidos, saias, camisas, macacão e bermudas. Para os adultos, a coleção é complementada por calçados, camisetas e tricô.

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