C&A inaugura a quarta loja-conceito na capital paulista

A rede modificou o design, a estrutura e a disposição dos produtos na unidade do MorumbiShopping

A C&A estende o modelo de loja-conceito, com nova arquitetura e layout, para outras unidades da rede. A próxima é a do MorumbiShopping, na capital paulista, que será reinaugurada no próximo dia 9. Será a quarta em São Paulo; as outras três estão no Shopping Ibirapuera, Center Norte e Shopping Interlagos.

Na entrada, a lojado Morumbi foi adaptada ganhando uma ampla passarela e novo sistema de iluminação, informa a empresa. Em frente aos provadores, foi projetado um lounge para acomodar os acompanhantes dos clientes. Os provadores estão mais estruturados, contando com dois espelhos em cada cabine, bancos de apoio, cabides, as cortinas foram substituídas por portas e o espaço interno está maior.

As marcas e seções estão divididas e demarcadas com cores vivas, teto em diferentes alturas, para que o consumidor visualize melhor o produto que está procurando. A C&A está no mercado de varejo de moda brasileiro há 32 anos e tem 150 lojas espalhadas por 60 cidades brasileiras.

 

 

 

fotos: divulgação