Varejista lançou primavera verão 2017 a semana passada em São Paulo, com 30% de participação do jeans.
O desfiado chega com força no jeans da coleção primavera verão 2017 da Marisa. Está em camisas, shorts e calças. Apresentada a semana passada no Memorial da América Latina, na capital paulista, a coleção destaca as peças claras, como o delavê e o branco mesclado com o azul royal, além do denim quase sem lavagem e inclui bases mais leves como a viscose e o liocel em camisas e vestidos. O blocking também marca presença na estação, misturando denim claro e escuro em saias e calças.
Nas peças com lavanderia mais agressiva continuam em alta os detonados e os marmorizados. Em acabamento, a varejista destaca os patches com temas divertidos que aparecem em peças coordenadas com shorts, coletes e jaquetas. Na modelagem, vestidos retos e calças com corte skinny, slim, straight e a flare, que continua e já faz parte de todas as linhas da coleção. A novidade fica por conta da calça mom, uma modelagem comum na década de 1970, de cintura alta, larga nos quadris com a barra dobrada, informa a gerente de estilo da Marisa, Juliana Fassarella. “É uma aposta mais difícil porque é uma peça um pouco mais conceitual, mas estamos trazendo como novidade”.
A coleção jeans apresentada nesta semana conta com 65 modelos, e mantém a participação de 30% no total da coleção da empresa, informa o estilista de jeans da varejista, Rodrigo Salinas. São modelos desenvolvidos para serem comercializados nas lojas nos meses de junho e julho, segundo Salinas. Novos modelos serão incorporados à coleção jeans nos próximos meses.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6
- Foto 7
- Foto 8
- Foto 9
- Foto 10