Handbook cria promoção para coleção de inverno

Para trabalhar a HDF, a marca oferece bônus para o cliente que comprar três peças da coleção, na forma de crédito para aquisição de outros produtos das lojas



Lançado na última semana de abril, o inverno da Handbook Fashion, agora rebatizada de HDF, mantém o jeans como carro-chefe da coleção, que está marcada por tons escuros, como azul, preto e cinza, ao lado de tonalidades terrosas, como caramelo, bege e areia. O xadrez aparece em tons de vermelho, preto, cinza e azul. Entre os modelos, trench-coats, peacoats, jaquetas, botas e itens de alfaiataria, além de camisetas e pólos.



A marca está no mercado há 18 anos, com 25 lojas próprias em São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal, todas de varejo. Atende também através de multimarcas. Junto com o lançamento do inverno, criou um bônus pelo qual os clientes ganham, a partir da compra da terceira peça, crédito para compra de outros produtos da loja.

fotos: divulgação