Havan amplia rede de lojas

Varejista de moda também aposta no comércio eletrônico integrando pontos de venda físicos e pedidos online.

A varejista Havan está expandindo sua rede de lojas. Com a inauguração, em março, de um ponto de venda em Bragança Paulista (SP), são 96 lojas com previsão de chegar a 104 até o final do ano. As próximas aberturas estão previstas em Rio Branco, no Acre, e Itaquaquecetuba e Jundiaí, ambas no interior de São Paulo.

Além das lojas físicas, a Havan aposta em comércio eletrônico. A empresa reformulou o e-commerce fazendo a integração da venda online com as lojas físicas. “É possível, por exemplo, comprar de forma online e retirar ou trocar o produto nas lojas físicas e vice-versa. Queremos atender o cliente de forma ágil em qualquer canal”, afirma o diretor-financeiro da Havan, Edson Diegoli. Com essa estratégia, segundo o executivo, as vendas virtuais cresceram mais de 100% desde o ano passado. Para continuar nesse ritmo, a rede tem ampliado o estoque de modo a espelhar a linha completa de produtos das lojas físicas.

CAMPANHA DE INVERNO
A rede varejista, especializada em moda e decoração, anunciou em março sua campanha de inverno tendo como tema as viagens. A linha tem peças em estilo militar, veludo e xadrez, além do denim. A campanha foi fotografada no Aeroclube de Santa Catarina, na grande Florianópolis, reforçando o conceito de fast fashion, com novidades semanais nas lojas da rede. A campanha outono-inverno de moda infantil foi protagonizada por nove modelos mirins e segue o estilo de moda adulta.

GALERIA DE FOTOS


  • Foto 1
  • Foto 2