Voltada exclusivamente para mulheres, a nova rede vai comercializar inicialmente três categorias de produtos.
Assim como fez com a linha Kids, que virou rede independente, a Hering dará mais um passo em direção ao varejo segmentado a partir de 2014, com a criação da Hering for You, voltada exclusivamente para mulheres. Inicialmente, a nova marca vai comercializar itens em três categorias de produtos. Duas já constavam do mix de produtos da Hering Store e serão reforçadas: moda íntima (lingerie e pijamas) e fitness (roupas esportivas e moda praia). Loungewear (com roupas casuais e confortáveis) é terceira linha que será criada junto com a loja.
A intenção é abrir a primeira loja da nova marca durante este primeiro semestre, informou a companhia em encontro com investidores e analistas, realizado no final de dezembro. Com esse desmembramento, a companhia espera alavancar vendas, uma vez que não prevê forte crescimento no curto prazo. Além da Hering Store, com roupas para toda a família, a companhia controla ainda a Hering Kids, a PUC (também infantil) e a Dzarm (direcionada ao público jovem).