Levi’s adota novo conceito no varejo

Layout das lojas segue a técnica de combinar core com produtos tradicionais da marca e fashion com as novidades.

Foi pela loja no RibeirãoShopping, interior paulista, que a Levi’s começou no Brasil a reformular o layout de suas unidades no país. O projeto segue o conceito Core vs Fashion, que combina a exposição de produtos tradicionais e das novidades da estação, tendo por fundo cenário que reforce os quase 200 anos da empresa como fabricante de jeans. No caso da loja de Ribeirão Preto, a decoração incluiu tapete de couro, cobertores típicos dos índios nativos dos Estados Unidos e botas vintage.

Também foi criada a estante com o que a empresa chama de ´biblioteca do jeans´, com os produtos distribuídos de forma que o consumidor consiga encontrar a calça segundo o Fit&Finish pelo qual se interessa, explica em comunicado ao mercado, Ana Canton, gerente de brand environment da Levi’s Brasil. O mesmo conceito será implantado em todas as 28 global store que a empresa tem no Brasil. Atualmente, a rede toda da marca conta com sete lojas próprias e 62 franqueadas.

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