Empresa inaugurou uma loja em Foz do Iguaçu, no Paraná, totalizando 18 pontos de venda nesse modelo e inaugura nova loja própria na capital paulista em setembro.
A marca brasileira Sidewalk, com mais de 30 anos no mercado, continua a expandir seu canal de vendas com a abertura de uma loja em Foz do Iguaçu (PR), no Shopping Catuaí Palladium. Especializada em moda jovem, feminina e masculina, o mix de produtos é composto principalmente de peças em sarja e a coleção de inverno 2016 conta com um modelo de calça em jeans moletom, informa o supervisor de lojas da Sidewalk, Felipe Azambuja.
Há dois anos a marca iniciou seu projeto de franquias, contando com 18 lojas, totalizando hoje 40 pontos somados às lojas próprias, localizadas principalmente nas regiões sudeste e sul. Segundo Azambuja, a estratégia principal da marca é abrir operações franqueadas, com a meta de inaugurar mais dez lojas até o final de 2016, principalmente no nordeste. Em setembro, a Sidewalk inaugura uma loja temporária, na rua Augusta, na capital paulista, que funcionará como uma bazar com peças em promoção e com desconto, o Bazar Sidewalk.