No terceiro trimestre de 2025, a holding também acelera a rede da Dudalina com a abertura de franquias

O terceiro trimestre de 2025 marcou um ponto de inflexão para a Veste S.A., que combina aceleração de vendas, avanço em rentabilidade e reorganização dos vetores de crescimento. A estratégia de privilegiar venda a preço cheio — adotada nos últimos anos — sustentou a recuperação dos resultados e permitiu ao grupo reverter o prejuízo registrado em 2024.
Conforme o balanço financeiro publicado, a receita líquida das marcas da Veste cresceu 16,9%, alcançando R$309,4 milhões no terceiro trimestre de 2025, ritmo superior ao do acumulado do ano. Em 9 meses do ano, a receita líquida aumentou 11,5%, para R$ 895,2 milhões. Houve ganho de tração ao longo de 2025 que rendeu lucro líquido de R$8,20 milhões, revertendo o prejuízo do mesmo período de 2024. Parte substancial dos ganhos foi obtida no terceiro trimestre, quando o lucro líquido registrou R$7,92 milhões.
Todas as 5 marcas da holding apresentaram crescimento no trimestre. Principal marca da holding, a receita bruta da Le Lis avançou 17,7%. A da Bo.Bô subiu 36% e da Dudalina, 10,7%. Como reflexo dos ajustes que enfrentou, a John John volta a crescer, com aumento discreto de receita bruta de 3,9% no trimestre e 1,8% em 9 meses.
4 LOJAS NO MORUMBISHOPPING
No lado operacional, para 2026, a estratégia continua sendo a de crescimento sobre a base atual de lojas, afirmou a companhia em teleconferência de resultados. A exceção é a Dudalina, mediante o avanço do canal de franquias, com a meta já anunciada de alcançar 30 franquias até o início de 2026, quando então começará a segunda fase de crescimento.
Eventualmente, a companhia poderá aproveitar oportunidades para aumentar a rede de varejo. Será o que prevê acontecer em março do ano que vem, com a abertura de 4 lojas – uma de cada marca de varejo (Le Lis, Bo.Bô, John John e Dudalina) – no MorumbiShopping, na capital paulista.
Ao fim do terceiro trimestre de 2025, a Veste contava com 187 lojas, sendo 169 próprias e 18 franquias (que chegaram a 21 entre outubro e início de novembro). Assim, manteve 73 lojas da Le Lis; somou 55 da Dudalina, sendo 37 próprias; 33 da John John; e 10 do outlet Estoque. Marca de moda masculina, a Individual só opera com canal de atacado.
No terceiro trimestre, o investimento da Veste somou R$31,65 milhões. Em 9 meses do ano, totalizou R$97,33 milhões.
foto: divulgação coleção Solei de final de ano da Le Lis




