Cedro lança segundo editorial do inverno 18

O Pirapora Tech marca uma nova estratégia do fabricante de denim e sarja que desenvolverá dois materiais de moda por coleção, o primeiro conceitual e outro de pegada mais comercial.

Com o editorial de moda Pirapora Tech, que reúne fotos e film fashion, a Cedro adota uma nova estratégia de divulgação de suas coleções de denim e sarja. Lançado no final de abril, o inverno 2018 ganhou um material de apoio intermediário, que mostra os tecidos da coleção Reinvenção em pegada mais comercial, destacando as confirmações de mercado e os artigos da família Elastic, Alin e Zac, trabalhados com efeitos agressivos de lavanderia, explica o fabricante de denim e sarja.

“Neste editorial intermediário temos muito elementos importantes de moda, como os jeans com patches bastante contrastantes, os casacos oversized, as barras recortadas, além do styling bastante individual em que cada um poderá repensar a maneria de usar peças clássicas”, detalha Eduardo Paixão, estilista da empresa, em comunicado ao mercado. Marina Dias volta a figurar no novo material.

Se no editorial de lançamento a modelo usou formas inusitadas, com muito trabalho manual sobre o denim, tendo por cenário uma das fábricas da Cedro, desta vez, Marina foi fotografada novamente por Márcio Rodrigues com o rio São Francisco ao fundo, na parte mineira, em Pirapora, ao norte de Minas Gerais, cidade onde a empresa mantém fábrica. Nas fotos e no vídeo também aparece o vapor Benjamim Guimarães, barco que começou a navegar pelo São Francisco na década de 1920 e que hoje está impedido de cruzar as águas do rio à espera de reforma.

Com essa abordagem visual, a Cedro espera refletir sobre o futuro da moda a partir de suas próprias origens, uma das indústrias mais antigas do país. Completará 145 anos em 12 de agosto.

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