O segredo do bom gosto
Quando falamos sobre o universo denim é importante registrar algumas coisas que acontecem um pouco distantes de nosso dia-dia. No último sábado, 2, a inauguração de duas lojas agitou a cidade de New York. Essas duas marcas são de jeans, especificamente de Los Angeles, na Califórnia (EUA), e cresceram de forma incrível nos últimos dois anos.
A primeira delas é a True Religion, que abriu sua primeira loja. A marca é considerada um fenômeno de vendas, sendo comercializada em lojas multimarcas e pela internet, canal em que se destacou como a segunda colocada no mundo apontou pesquisa recente.
Posicionada no segmento premium, o jeans básico da marca custa em média U$S 200. No Brasil, a marca é encontrada na Hall Denim do Shopping Iguatemi.
A outra marca de L.A que chegou a Nova York é a Von Dutch. No Brasil, a marca ficou conhecida por seus bonés que apareceram em todas as cabeças bem informadas. O jeans da marca valoriza o shape, a mistura de biker/rock e tem sempre um toque artístico, seja de pintura ou de lavagem.
*Sarita Dal Pozzo é fashion designer