A aceitação comercial das multimarcas animou a estilista que mostrou o inverno para o consumidor nessa semana.
Para o atacado, a grife Giuliana Romanno apresentou uma cápsula como parte da coleção de inverno, com seis modelos desenvolvidos em parceria com o projeto Canatiba Lab. A estilista criou em denim modelos de sucesso. Tem camisa, pantalona e pantalona cropped, vestido, saia e casaco, marcados pelo domínio em corte de alfaitaria feminina, que foi a característica que motivou a parceria, conta Ivna Barreto, gerente de marketing da Canatiba.
Nesse projeto, o fabricante incentiva o uso do denim em vertentes da moda que nunca trabalharam com o material, como Fabiana Milazzo, Almerinda Maria, Silvia Ulson, Letícia Manzan e Naja Extreme, fornecendo suporte técnico para o desenvolvimento, da escolha do tecido aos efeitos de lavanderia. A coleção de inverno de Giuliana Romanno foi lançada para as multimarcas no início do ano com muita aceitação comercial, explica Ivna.
Para os modelos lançados ao varejo nessa semana, a estilista usou cinco tecidos, todos com elastano na composição: Jet Denim T400, Phelps Megaflex, São Tomé Stretch T400; e dois com mistura de liocel – Mundus Maxskin Powerflex e Look Maxskin Megaflex.
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