Na passarela de Londres, Moschino usou o recurso sobre cores vibrantes; Topman no denim ou tecidos tintos em índigo; e mais quatro estilistas variaram o efeito.
Efeitos assombreados que se dissipam em manchas sobre o jeans impregnaram a passarela dos desfiles masculinos apresentados em Londres em meados do mês, para lançamento das coleções de outono/inverno que, por lá, chegam às vitrines a partir de setembro. O recurso atravessou estilos. Foi gritantemente usado por Moschino sobre cores fortes pendendo para o disco em conjuntos de jaqueta e calça, com estampa, ou com calça combinada a camiseta de manga longa com estampa reproduzindo um suéter leve aberto.
Para o homem levemente caótico, James Long colocou o efeito em bases coloridas e sobre o denim. O flerte futurista de Katie Eary ganhou versão aplicada em jaqueta e camisa coloridas em ton marrom avermelhado combinado ao prata. Sombras passaram pelo estilo militar renovado de Maharishi em tonalidade de verde e o vermelho fechado. Com ambiente de oficina mecânica de referência, Liam Hodge manchou calças, usando preto sobre branco e amarelo sobre preto, em calças de modelagem ampla.
O visual relaxado foi a opção da Topman com calças muito largas, barras fofas e compridas arrastando no chão. A coleção da varejista usou a lavanderia de manchas em denim, sobre tecidos com estampas em baixo relevo, cetim de seda em tons de índigo lavado.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6
- Foto 7
- Foto 8
- Foto 9
- Foto 10
- Foto 11
- Foto 12
- Foto 13
- Foto 14
- Foto 15
- Foto 16
- Foto 17
- Foto 18
- Foto 19
- Foto 20
- Foto 21
- Foto 22
- Foto 23
- Foto 24