As combinações de peças em denim são derivadas da coleção de verão 2012, com vestidos, camisas, calças e shorts em diversas lavagens e modelagens
Para reforçar as vendas de jeans, a Renner promoveu uma campanha específica para a linha. Nas lojas desde a última quinta-feira, 13, a campanha Look Total Jeans apresenta diversas possibilidades de combinação usando peças em denim com diferentes lavagens e modelagens. Com término programado para a próxima terça-feira, 25, a campanha usa modelos da coleção de verão 2012 da rede, lançada no início deste semestre.
Na coleção, o jeans ganha espaço em saias longas, vestidos, cigarretes e shorts com a barra dobrada para cima. No vestuário masculino, as bermudas utilitárias em denim e sarja fazem parte dos itens considerados indispensáveis e selecionados pela Renner. Na linha feminina, a calça flare está em evidência entre as peças.
Dividida em oito temas – Seduzir, Pin Up, Color, Classe A, Print, Tropical, Caliente e Branco – a coleção vem sendo divulgada por intermédio de um desfile virtual que apresenta três looks de cada um dos temas. De modo geral, as peças têm aspecto vibrante, com cores intensas, modelos longos e pouco ajustados ao corpo. Estampas realçam a moda praia, enquanto o floral e o vichy ganham vida em tons de vermelho, amarelo e laranja em peças fluidas, mas trazendo também itens clássicos em preto e branco.
Com duas grandes coleções por ano e distribuição quinzenal dos produtos pelas lojas, a Renner anuncia o próximo lançamento, para o inverno 2012, para o início do próximo ano.
fotos: divulgação