Durante a Première Vision São Paulo, fabricante monta o estande com peças decoradas com seus cristais, produzidas por marcas que são clientes.
Na próxima semana, a Swarovski Elements participa da Première Vision São Paulo, nos dias 21 e 22 de janeiro, com estande em que fará uma exposição de jeans com peças decoradas com os cristais da marca (veja alguns exemplos clicando na galeria de fotos abaixo). São roupas produzidas por clientes como Seven For All Mankind, Blessed and Cursed, Denim Junkie e DTA. Também vai apresentar em parceria com a Vicunha uma coleção cápsula com seis modelos, entre shorts e hot pants, bordados com pedras da Swarovski.
Em ano de Copa do Mundo, a empresa reservou novidades em cristais coloridos nos tons da bandeira brasileira – verde, amarelo e azul. Segundo a filial local da Swarovski, a linha é destinada aos setores de roupas e acessórios, além de fabricantes de brindes e outros artigos usados em ações promocionais. A feira reúne os lançamentos de tecidos, fios e fibras, aviamentos e serviços de estamparia voltados para o verão 14/15.
Para enfatizar o poder dos cristais na valorização dos produtos, a empresa integra a programação de palestras do evento. No início da tarde do dia 22, Mirella Celeri, gerente de marketing da marca, fala sobre O luxo e a premiunização no mercado de moda. Segundo a empresa, ela vai abordar cases de sucesso, o perfil dos consumidores de luxo, o cenário atual desse mercado no Brasil e no mundo, de como cresce a demanda por produtos diferenciados e de como a Swarovski se encaixa nessa análise. Desde 1895, a Swarovski lapida cristais para as indústrias de vestuário, joalherias, acessórios, decoração e de iluminação.
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