TH abre rodada para desafio fashion

TH abre rodada para desafio fashion

Os interessados têm até 8 de março para enviar projetos à terceira edição do programa global da marca Fashion Frontier Challenge.

TH abre rodada para desafio fashion
Vencedores da segunda edição do desafio de moda de Tommy Hilfiger

A TH abre rodada para seu programa global Fashion Frontier Challenge. Na terceira edição do desafio, a marca pretende atrair empreendedores negros e indígenas que estão trabalhando com moda como forma de apoiar suas comunidades. De modo geral, o programa da Tommy Hilfiger foi criado para estimular jovens empreendedores a desenvolverem soluções que gerem impacto positivo no cenário da moda. A TH abre inscrições que vão até 8 de março.

“Este ano, queremos fazer uma amostra ainda mais diversificada de perspectivas, ideias e comunidades através do apoio aos empreendedores. Temos a responsabilidade de promover mudanças no cenário da moda, e estou honrado em aumentar nosso compromisso com a inclusão e a representação igualitária através do próximo Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge”, declarou Tommy Hilfiger em comunicado à imprensa.

Para a nova edição, pela primeira vez, a marca também convida os consumidores a se inscreverem para julgar os projetos. Eles serão os Juízes de Consumo e terão a missão de escolher 50 projetos entre os 200 finalistas.

Ao final, seis finalistas serão escolhidos para desenvolver seus projetos com o apoio da marca, incluindo a participação direta de Tommy Hilfiger, além de especialistas externos no assunto. Devido aos novos tempos, a consultoria será toda realizada por meios virtuais, informa a empresa. O resultado será conhecido no início de 2022.

A PREMIAÇÃO

O Fashion Frontier Challenge estabeleceu o prêmio total de €200 mil a serem divididos entre os vencedores. Será ainda concedido um prêmio adicional de €15 mil ao projeto que conquistar o “Voto Favorito do Público”.

A premiação inclui sessões de mentoria ao longo de um ano com especialistas de Tommy Hilfiger e da escola de gestão de negócios francesa Insead. Além de garantir vaga no Programa de Empreendedorismo Social da Insead.