Para rechear a coleção de azul, marca de moda jovem usou diferentes composições do tecido, dos leves aos elásticos, do linho ao modal.
Com 24 anos de mercado, que completa em 2015, a DTA anunciou em junho o lançamento da coleção do verão 2016, para o qual escolheu trabalhar intensamente com peças que, combinadas, resultem no visual total denim. Foram desenvolvidos modelos como camisas para homens e mulheres, shorts, bermudas, calças, túnicas para mulheres, blazer feminino, regatas, camisetas masculinas, vestidos, macacões, pantacourt, jump shorts, saias (mini e maxi).
Segundo a empresa, a cada estação são lançadas de 500 a 600 peças, sendo que a marca comercializa quatro coleções no ano. Como são muitos modelos, a variedade de bases escolhidas e de cortes também é grande. Só em calça, são 25 shapes diferentes para mulheres, e cinco para os homens. Em tecidos, vai do denim 100% algodão, leve, ao super stretch; e para aproveitar o calor, trabalhou com o que chama de denim linho e denim modal. O catálogo indica, ainda, variedade de lavagens.
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