Com coleção de 110 modelos, a marca investiu nas aplicações de spikes e tachas, além do jeather em bordô, preto, mostarda e marinho.
Especializada em jeans, a Callver está finalizando a nova coleção. Definido como gótico, o inverno 2013 deverá ser lançado em meados do mês. Com uma linha para homens e mulheres, a coleção apresentará 110 modelos, sendo 70% feminino e 30% masculino. O denim terá lavagens variadas, desde mais clara às mais escuras para atender as características climáticas de cada região do Brasil – o nordeste prefere o jeans claro, enquanto o sul opta pelo escuro. Para as mulheres, a marca permaneceu com as calças skinny, flare, bootcut, jegging e jodhpur. As tendências da nova coleção são os bordados manuais e as aplicações em spikes e tachas. O jeather, da Vicunha e da Canatiba, acompanha as cores da sarja colorida: bordô, preto, mostarda e azul marinho, além do animal print combinado a aplicações de paetês. As jaquetas de couro também seguiram o inverno colorido, com peças em bordô, roxo, marrom e preto. A linha masculina continuou com o jeans de corte tradicional. Criada em 1990, a Callver não tem lojas próprias de varejo ou atacado. Trabalha com 18 representantes comerciais que atendem multimarcas de todo o Brasil. A fabricação é própria, localizada em Criciúma (SC) e a lavanderia, terceirizada. São lançadas duas coleções por ano: inverno em dezembro e verão, em junho. Atualmente, o volume de produção da Callver corresponde a 10 mil peças por mês.