Com o jeans representando 20% dos produtos, a marca apresenta a coleção com referências adultas para o vestuário dos pequenos
Em meados de outubro, a principal marca do Grupo LMG, a Carinhoso, lançou a coleção de alto-verão, com a linha para bebês, crianças e a recém-lançada CRh, destinada a um público na faixa de adolescente – com idade entre dez e 16 anos.
A empresa explica que os modelos são inspirados no vestuário adulto, tanto em forma como em lavagens, especialmente nas peças e denim e na sarja que representam 20% do mix total de produtos da marca.
Para os meninos, a Carinhoso salienta a presença de bermudas mais curtas em relação aos modelos tradicionais, ficando acima dos joelhos, em lavagens clássicas sobre denim blue e black, com opções em estonados. Os detalhes ficam por conta dos contrates das costuras e da cor dos ilhoses.
Para as meninas, muitos shorts e saias com detalhes em strass, laços e metais em formato de corações. Entre as modelagens, o short clochard e os balonês representam as principais novidades da marca para a estação, entre os tecidos, o jeather (denim com aspecto de couro) se destaca em modelos de shorts e saias, apesar do calor.
fotos: divulgação