Além de shorts e calças com lavagens estonadas, a marca lança calça jeans com tecido que promete reduzir a celulite.
As apostas da coleção de verão de moda feminina da Chica Fulô são shorts e calças com lavanderias mais estonadas e destroyed, e a volta das jardineiras. “Outra novidade é a calça jeans que reduz a celulite, uma parceria com a Canatiba, que lançou um tecido tecnológico chamado Emana. Os vestidos mais comfort com lavagens delavês também têm destaque na coleção”, detalha a diretora criativa da empresa, Fátima Vasconcelos. A Chica Fulô também aposta nas vendas para a Copa do Mundo, com o desenvolvimento de uma coleção comemorativa. Outra estratégia para este ano será reforçar o marketing em torno da Chiquinha Fulô, voltada para meninas entre 2 e 12 anos, que terá estratégia própria de comunicação.
Cada coleção da marca é composta por aproximadamente 300 modelos, sendo 25% de peças em jeans. “Com os novos lançamentos de verão estimamos um aumento de vendas neste segmento”, diz Fátima. A Chica Fulô pertence à DM Têxtil, também dona da D’Metal, sendo que o grupo conta com uma fábrica localizada no distrito industrial de Maracanaú, no Ceará, com capacidade de 1,2 milhão de peças por ano.
A Chica Fulô conta com 14 lojas, sendo dez lojas de pronta entrega em todo o Brasil, e quatro lojas de varejo localizadas em shopping centers do nordeste. A marca continua a trabalhar o outono-inverno, tanto que desfilou sua coleção durante a 34ª edição do Festival da Moda de Fortaleza, encerrada no dia 25 de abril, no shopping atacadista Maraponga Mart Moda, evento que visa valorizar as marcas da região.
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