Linha outono/inverno tem peças elaboradas, com predominância do jeans nos estilos western, esportivo e militar.
Baseada em uma pesquisa feita com consumidoras habituais e também não clientes, a Pernambucanas apresentou a coleção outono-inverno voltada para um público mais sofisticado e em linha com as tendências da moda. “No final do ano passado ouvimos mulheres que compram em nossas lojas e as que não compram. O resultado foi uma demanda por peças com mais informação de moda e até mesmo mais caras do que estávamos acostumados a praticar”, afirma Anderson Oliveira, diretor de desenvolvimento de produto. Os estilistas partiram desses dados, misturados às tendências da estação, para lançar o outono-inverno que está chegando às lojas.
As peças jeans estão presentes nas três linhas: Western Chic de moda casual, Esportiva e Militar Urbano. Mariana Moreno, estilista de jeans da coleção feminina, destaca opções por lavagens ácidas, respingos e snow wash nas calças que vêm com modelagem flare e cintura alta, além de calças moto biker com joelhos reforçados com detalhes. Um macacão com lavagem azul escura e uma calça com carreira dupla de botões na cintura alta são destaques entre os modelos diferenciados da marca, explica Mariana. Saia godê com strech escura, saia reta com lavagem clara e saia color, além dos macaquinhos também são apostas da estação. Na linha esportiva, o jeans entra com uma saia sobretinta e o short running, espelhando os shorts de corrida. Shorts em diversas lavagens, macaquinho jeans e color com estampa também fazem parte da linha.
O jeans masculino tem calças com elastano e detalhes de couro sintético em bolsos e detalhe de viés em cós interno em calças de modelagem regular, reta, slim e skynny. Uma das peças em destaque, segundo Gabriela Carvalho, estilista de jeans masculino da Pernambucanas, é a calça de sarja cor de berinjela, além das jaquetas mais escuras. A marca também aposta no look all jeans com denim tipo malha na calça, camisa e jaqueta, destaca Gabriela. As camisas têm destaque com estampas a laser e maquinetados.
Outra estratégia da Pernambucanas é a venda online. Nesta quinta-feira, 26, quando as lojas recebem a coleção do outono/inverno, entra no ar o novo site de vendas da empresa, cujo projeto prevê maior interatividade do portal com as redes sociais. Os consumidores podem sugerir looks pelo Facebook ou por e-mail e as melhores sugestões terão destaque no site. “Pretendemos mudar o layout do site mensalmente para que o consumidor tenha sempre a sensação de novidade”, afirma o diretor de marketing, Ronaldo Magalhães.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6
- Foto 7