A marca lançará a coleção para as multimarcas em setembro, com cerca de 70 modelos em jeans, para homens e mulheres.
Com o outono/inverno lançado em março, a Contra Sensura, marca feminina e masculina especializada em jeans, desenvolve o verão 2014, previsto para chegar à loja de atacado, em Goiânia (GO), em setembro, onde fica a sede da empresa. Sem tema ainda decidido, a marca está desenvolvendo as peças, mesclando referências da coleção anterior e tendências previstas para o verão, conta Dagma Angélica, estilista da Contra Sensura. A nova coleção contará com 70 modelos femininos e masculinos.
Nas calças serão mantidas as modelagens do outono/inverno. Para as mulheres, calças retas, flare e skinny, além de saias longas, vestidos, shorts e bermudas; para os homens, apenas calças retas. As lavagens, mesmo para o verão, serão escuras, representando cerca de 70% da coleção. Os efeitos variam entre apenas amaciados, amassados, lixados, used e puídos. A sarja será usada somente nas bermudas da linha masculina, com cores ainda a srem escolhidas. A novidade da marca para a estação é o jeather em calças masculinas e que foi usado na coleção passada para as mulheres. “É uma aposta da marca. Vamos colocar o jeather na coleção e ver a aceitação do cliente”, explica Dagma. Atualmente, a Contra Sensura produz 8 mil peças por mês.