Pela quarta vez, a atriz norte-americana Sarah Jessica Parker estrela a campanha fotografada pelo brasileiro Gustavo Zilberstein, em Nova York.
A Maria Valentina, marca do grupo Morena Rosa, está apresentando a linha primavera-verão 2014/15. São 123 peças, entre as quais 68 compõem a linha de jeans, com denim e sarja, somando 191 referências. Voltada para o público feminino sofisticado, a marca elegeu dois temas de verão – a natureza e o mundo urbano – que resultaram em modelos com estampados de folhas e flores estilizadas e cores vibrantes, segundo a gerente de marketing da empresa, Juliana Suemi.
A linha de vestidos em versão lisa e com renda tem cores como verde folha, abóbora e azul turquesa. O denim não é o carro-chefe das coleções da Maria Valentina, apenas complementa o mix. No verão 2015, o denim assume lavagens em tons bem claros, além das tradicionais. Novamente, e pela quarta vez, a atriz norte-americana da extinta série televisiva Sex and The City, Sarah Jessica Parker, estrela a campanha da marca fotografada pelo brasileiro Gustavo Zilberstein em Nova York, no Hotel Standard East Village.
Fundada há 16 anos em Cianorte, no Paraná, a Maria Valentina tem fábrica própria e conta com 37 representantes que atendem 1,6 mil multimarcas.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3
- Foto 4
- Foto 5
- Foto 6