A confecção especializada em moda country criou uma calça branca, sem rebites, etiquetas ou metal
Especializada no segmento country, a Cury Jeans criou um modelo pensando nos veterinários. É para esse público, que a confecção lança uma calça branca, masculina e com corte country. E design limpo – sem rebites, etiquetas ou metal.
“Estamos sempre procurando nichos de mercado para expandir nosso campo de venda”, diz Cristiane Silveira, gerente de marketing do Grupo Cury. O modelo poderia ser usado por outros profissionais da saúde. Mas, por enquanto, a calça com essas características está apenas à venda na rede de lojas que trabalha com os produtos da linha country da Cury – chapéus e jeans.
Atualmente, a Cury produz 4 mil peças jeans por mês. Para o novo modelo, serão confeccionadas 800 unidades. “Queremos experimentar a aceitação do produto”, explica Cristiane. A linha jeans conutry conta com 2,5 mil pontos-de-venda.
O grupo Cury tem quase cem anos. Nasceu como fábrica de chapéus, e continua como uma das poucas empresas do ramo a operar no país. Há quatro anos, comprou uma confecção na região de Campinas, onde fica a sede do grupo, lançando a Cury Jeans, voltada para o mercado de moda country, com calças e jaquetas jeans para homens e mulheres, além de camisas. A linha de chapéus é vendida em 5 mil lojas.