Nova coleção chega esta semana, e o primeiro ponto de venda no novo formato será inaugurado em Curitiba.
Ao anunciar o lançamento da coleção do verão 2020, que chega ao varejo esta semana, a Damyller conta que em 2019 ficará concentrada em olhar para dentro de casa. O foco principal dos investimentos da empresa de jeans catarinense será na alteração do layout das lojas, que deverão assumir pegada sustentável e tecnológica, projeto que estava previsto desde o ano passado. A primeira loja com o novo formato será inaugurada em Curitiba entre o final de agosto e o início de setembro, estima a companhia.
“Nosso foco para o ano é melhorar a experiência do cliente na loja e não a expansão do negócio”, afirma a empresa. Atualmente, aos 40 anos, a Damyller conta com 126 lojas próprias de varejo.
O verão 2020 da marca chega com 145 novos modelos, dos quais 70% integram a linha feminina. Na temporada, a Damyller investiu em releitura de shapes consagrados da marca e na ampliação da linha EcoDamyller, apresentada como tendo zero descarte de água. Com lavanderia própria, a empresa desenvolve efeitos para as peças dessa linha usando equipamentos de marcação a laser e ozônio. Entre as novidades de verão da linha Eco, está um modelo de mochila.
Como o tema Brisa de Verão sugere a coleção tende à leveza em formas e tecidos. As vitrines receberão pantalonas cropped, modelagem clochard e macacão com tecido amaciado. As estampas incluem o tradicional padrão risca de giz, saem as flores entram as frutas em tons cítricos. O forte da cartela de cores é o laranja queimado para compor com o denim da estação, avisa a marca.