A marca investe na linha Premium Supreme e foca nos detalhes do denim
A Dopping, confecção catarinense de Criciúma, vai lançar o catálogo primavera/verão 2008-2009, na próxima semana. O denim da marca vem em modelagem skinny, boca de sino, calça pucci e pantalona em tons claros e variações de azul.
A marca também produz a linha jeans premium Supreme, que é confeccionada com denim importado da Santista/Tavex e apresenta lavagens de tons diferenciados. Segundo a estilista Daniela Penna, na nova coleção, os detalhes do jeans foram muito valorizados, além das tonalidades e modelagem, o cós, o acabamento, a etiqueta e o aviamento ganharam atenção especial.
O denim tem acabamento de alfaiataria, os aviamentos são em couro, ouro velho, dourado e em tamanhos menores, o cós é feito em tecido de algodão e a etiqueta de cós é bordada. Para as lojas, a Dopping decidiu que a partir da coleção de verão irá oferecer uma ecobag ao consumidor a cada compra realizada.
A marca, que é do grupo Mafferson, tem 1,6 mil clientes ativos, conta com uma equipe de 83 funcionários na lavanderia e investe 4,5% do faturamento anual em marketing. “Em 2007, a produção mensal do grupo contabilizou 750 mil peças por ano, sendo que 87% correspondem a modelos da Dopping”, revela a estilista. O grupo realiza o processo completo, desde a confecção até o beneficiamento.
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