Fabricante nacional de botões desenvolveu três linhas de produtos com cerca de 60 modelos que estão sendo lançados nesta semana.
Com referências em três temas – Novos Românticos, Esportivo e Maximalismo, a Eberle lançou ontem, 1º. de fevereiro, seu catálogo de produtos da primavera-verão 2016/17. São 20 modelos por tema – entre botões e acessórios – que serão apresentados para os 40 representantes em uma convenção de vendas, em São Paulo (SP).
A linha Novos Românticos é traduzida por uma paleta de tons pastel, para combinar com lavagens claras, desgastes e puídos no jeans, azul vintage e fundo off-white. De acordo com a coordenadora de marketing da Eberle, Juliana Fernandes Okuda, para este tema a empresa apostou em acabamentos iridescentes, como o brilho das madrepérolas, da prata, brancos puros, rosês e dourados.
Na linha Esportiva, os produtos foram criados para serem empregados em jeans com alta elasticidade e mistura de tecidos. “Desenvolvemos botões pintados em preto e branco, relevos com números, acabamentos niquelados, placas e correntes”, explica Juliana.
Para looks luxuosos de cores fortes e vibrantes, silhuetas chamativas com bordados e aviamentos metálicos sobre jaquetas e blusas, a linha Maximalista traz botões com relevos, textura de pele de animais, pedras coloridas, dourados e cobreados.
Em novembro do ano passado, a Eberle apresentou ao mercado sua nova identidade visual, marcando o aniversário de 120 anos da empresa.
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