Além de trabalhar com multimarcas e portal próprio de vendas online, grife nacional abrirá uma loja física na rua Oscar Freire em São Paulo, em uma Kombi personalizada, estilo food truck, com jeans tipo moletom.
A Ellus, do grupo Inbrands, se rendeu ao público infantil e lançou a marca Ellus Kids para crianças de 4 a 14 anos. “Nosso desejo foi atender aos clientes da marca mãe que sempre nos pediam uma linha infantil, além disso, dentro da Inbrands, já temos cases de sucesso de outras marcas neste segmento”, avalia a diretora criativa da Ellus, Adriana Bozon.
A Ellus Kids estréia com a coleção de inverno com 172 itens e 27% de jeans. A linha será oferecida para multimarcas, loja própria de venda online e uma loja física na rua Oscar Freire, na capital paulista, que ficará dentro de uma Kombi personalizada, no estilo dos food truck, e funcionará a partir de abril, somente de quinta a domingo. A idéia, segundo Adriana, é lançar duas coleções por ano.
A nova marca é fabricada em fornecedores que já trabalham com a linha adulta, além de novos especializados em peças infantis. No jeans, a marca explora os efeitos em lavanderia. “Temos toda a gama de azul na linha infantil do claro ao escuro. Os tecidos utilizados foram adaptados para o conforto da criança e, como no adulto, estamos lançando a linha jogging denim, o jeans de moletom”, diz Adriana.
As camisetas têm as mesmas técnicas de tingimento e estamparia que da linha da Ellus adulto. “O estilo é moderno e foge do básico que a maioria das marcas apresentam. Temos também as linhas de licenciados, que são camisetas com estampas de bandas de rock consagradas, como Rolling Stones e Disney, além de tecidos trabalhados”, detalha Adriana.
GALERIA DE FOTOS
- Foto 1
- Foto 2
- Foto 3