Tingimento de camisas e camisetas da coleção vão variar entre tons terrosos do inverno e tonalidades alegres da nova estação, já o jeans manteve o padrão clássico da marca de moda masculina.
Com o verão previsto para ser lançado em setembro, a Estivanelli, marca masculina, está desenhando a coleção a partir da mistura de tons empregados no inverno com as cores vivas do verão. “Continuaremos com tons terrosos e vamos agregar cores alegres, como o branco, o laranja e o verde”, explica Thomaz Júnior, estilista da marca. Para a estação, serão criadas camisas e t-shirts bem estruturadas com mistura de estampas e tecidos, como listrado, floral e motivos náuticos, que também foram influência no inverno, lançado a semana passada para o varejo.
O jeans manteve o padrão tradicional da marca: sem muitos efeitos de lavanderia. “Não podemos colocar peças muito modernas, pois, nosso público não aceita”, salienta o estilista. As calças têm corte slim fit e skinny, e as bermudas apareceram em lavagens variando entre tons médios e escuros, com efeitos de bigode 3D discretos e leves manchados. Para o verão, a marca manteve a aposta nas bermudas com a barra dobrada para cima – serão dois modelos na coleção. Lavagem delavê, combinada a efeitos leves de manchado, e a sarja trabalhada em calças e bermudas de tons pastel envelhecidos complementam o mix de produtos do verão.
A marca também trabalha com acessórios produzidos em couro: tênis, sapatênis, sapato social, cintos, pulseiras, colares, carteiras, malas e bolsas. Hoje, a Estivanelli conta com 25 franquias, uma loja própria em São Paulo (SP) e 20 multimarcas que são atendidas diretamente pela sede da empresa, localizada em São José do Rio Preto (SP). “Nossa intenção é expandir, abrindo franquias”, acrescenta Thomaz Júnior.
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