Siberian repetirá o Fashion Blitz para o Dia das Mães

Com o sucesso da segunda edição do evento, realizada no mês passado, a marca pretende continuar com o projeto em outras datas importantes para o varejo.

A Siberian repetirá o Fashion Blitz, evento que começou no ano passado, para estimular as vendas para o Dia das Mães, 12 de maio. Realizada no sábado, 11 de maio, a ação estará concentrada em quatro lojas da marca, que tem linhas para homens e mulheres: três delas em shopping centers da capital paulista – Morumbi, Ibirapuera e Iguatemi – e a outra na Oscar Freire, rua conhecida pelo comércio luxuoso. Em março, a marca realizara o Fashion Blitz pela segunda vez somente em duas lojas: Morumbi Shopping e Oscar Freire, com dois estilistas e dois coordenadores em cada loja, e a gerente de estilo, Tatiana Nigro que, nessa vez ficou apenas na Oscar Freire, para responder as dúvidas e auxiliar os clientes na hora da compra.

Para a próxima edição, a equipe será dividida para atender às quatro lojas. “Esse contato é fundamental para a gente entender o cliente”, explica Tatiana. Além do Fashion Blitz, a equipe de estilo, toda semana, visita uma loja da marca para mudar a vitrine e auxiliar os clientes. “Nesses dias, a gente também tem contato com as pessoas, porém, quem vai ao shopping durante a semana, geralmente, está com pressa”, diz a gerente para explicar a razão o motivo para realizar o Fashion Blitz de final de semana.

Divulgação

Segundo ela, as dúvidas dos clientes da segunda edição eram sobre como combinar roupa com acessórios ou se uma modelagem específica combinava com o tipo de corpo da cliente. “É enriquecedor tanto para os clientes, quanto para a equipe”, atesta. Além do evento orientado ao Dia das Mães, a Siberian aproveitará o Fashion Day, evento organizado pelo Shopping Cidade Jardim, para realizar o Fashion Blitz na loja de lá também. Atualmente, a Siberian, uma das três marcas do grupo Valdac, donos também da Memove e Crawford, conta com 84 lojas próprias de varejo.