Gatabakana lança o outono 2017

O ciclo de apresentação da nova coleção para as multimarcas termina ao final de janeiro, para começar a faturar no início de fevereiro.

Até final de janeiro, a Gatabakana conclui o ciclo de apresentação da coleção de outono 2017, iniciado em outubro, contando com 28 modelos lançados como parte da linha Super Jeans, cada um deles identificado por um nome feminino. A nova coleção escolheu como base de desenvolvimento a arquitetura contemporânea e a tecnologia das metrópoles asiáticas, ressaltadas sobretudo em cores e estampas do tipo tapeçaria com dragões, pássaros e mandalas. A campanha da estação foi fotografada em Nova York.

Na linha de jeans, o outono terá sete modelos de calça, em corte skinny, cigarrete, flare, jegging, boyfriend, girlfriend, cropped. Três variações de shorts – boyfriend, justa e hot pants; três de bermudas (boyfriend, de comprimento médio e capri); três de saias (com formato de barra em V, outro de barra reta e mais um de shape diferenciado). Completam a seleção modelos de blusa, colete, camisa, chemisie e vestido; outros cinco do Projeto Moletom; e dois Barbie (skinny e cigarrete).

Os modelos em denim recebem variações de lavagens, das claras às escuras, praticamente raw, para os quais aplicaram efeitos como destroyed, hiper delavê, fast pins marcados, used localizado e total, sky bleach, dirties, azul royal, acid wash, estrias, esmerilhados, bigode a laser, lixados e super estonado.

A coleção que começa a ser faturada para as multimarcas a partir de fevereiro inclui de modo geral modelos como o quimono, o slip dress, bata, camisa com laço e detalhes em franjas, trançados, paetês, recortes em renda, fendas e transparências. Jaqueta bomber, vestido blusão em moletom, lurex plissado, parka militar, casaco de pele falsa, jaqueta de couro, modelos em veludo são outras opções da temporada. Para a cartela de cores, da marca de moda feminina de Santa Catarina passa por tons terrosos, amarelo açafrão, verde militar, chumbo e mescla de vermelho.

A Gatabaka reduziu ligeiramente a carteira de multimarcas com as quais trabalha. Segundo a marca, deverá fechar 2016 com 1,8 mil pontos de venda, mas que proporcionaram crescimento de 30% em receita. “Fruto de um trabalho de reposicionamento da marca dentro do ponto de venda, selecionando os principais parceiros e fidelização da marca com o cliente”, explica a Gatabakana em comunicado ao GBLjeans.

Campanha de outono 2017
Cenário……………Nova York
Modelos…………..Andrea Hracirova e Sarah Simmons
Fotografia………..Messi Schneider

GALERIA DE FOTOS


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