Empresa também apresentou produtos com técnicas de sublimados, transfer e mistura de materiais.
A fabricante de acessórios Haco apresentou durante a Première Vision, nos dias 12 e 13 de maio, em São Paulo (SP), diversas linhas de produtos, com destaque para etiquetas bordadas transfer e sublimadas com 280 modelos. Após investir em equipamentos e mão de obra, o fabricantes anunciou uma linha de etiquetas 100% bordadas, com foco no mercado de denim, e várias estampas.
Outra aposta, segundo a gerente de marketing, Kelly Graff, são as etiquetas sublimadas, técnica que permite a aplicação de fotografias e imagens ricas em detalhes e cores. A linha transfer que é voltada para soluções de identificação também ganhou um novo mostruário. Mais uma linha da Haco, lançada no final do ano passado, são as ponteiras emborrachadas, disponíveis a partir deste mês. Nesta técnica os cadarços recebem em sua ponta uma camada de material emborrachado, dando à peça um toque macio, além de ficar mais resistente, explica a empresa. Pode ser aplicada em vários segmentos como o esportivo, linhas infantis e casuais. Na feira a empresa deu destaque ainda para as etiquetas produzidas com misturas de materiais, juntando couro sintético, tecido e metalizados.
A Haco lança seis books de produtos por ano. A empresa produz mais de 3 bilhões de etiquetas anualmente em seis unidades fabris: Blumenau, Massaranduba e Criciúma (SC), Farroupilha (RS), Eusébio (CE) e Covilhã (Portugal) e exporta 5% da produção para países como México, Argentina, Colômbia, Alemanha e Estados Unidos. Segundo o diretor internacional, Johnny Gaulke, a empresa espera aumentar as vendas 30% neste ano entre exportações e mercado interno.
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