Com previsão de lançamento em janeiro, o book Atitude do fabricante de etiquetas escolheu tons de dourado e prata, além de aplicação de couro sobre PVC.
A Icla, fabricante de tags, etiquetas e lacres, prevê lançar seu book com a coleção de verão 2014 neste mês de janeiro. O book Atitude traz como tendência principal os tons metalizados em dourado e prata, além de aplicações de couro nos itens produzidos em PVC. Alguns produtos ganharam também aplicações de strass e brilho. A Icla realiza apenas um lançamento interno, para a área de vendas, e planeja participar de algum evento em 2013. “Estamos estudando e avaliando este mercado, e queremos realizar alguns testes, ver se para nós é realmente proveitoso participar de feiras”, conta Thiago Fernando Pereira, responsável pelo marketing da empresa. Fundada em 1964, a Icla lança. atualmente, cerca de cem modelos de tags, etiquetas, lacres e adereços, comercializando suas peças através de 20 representantes que atuam pelo Brasil inteiro, com foco principal entre as regiões nordeste e sudeste. A quantidade mínima para encomenda é de 3 mil etiquetas ou mil lacres e adereços. A empresa mantém escritório na região do Brás, na capital de São Paulo, e possui fábrica em Guarulhos. cidade que compõe a região metropolitana da capital paulista.
Fotos: Divulgação