Coleção da marca infantil será lançada na capital paulista em evento paralelo às duas feiras que serão realizadas a semana que vem na cidade.
A Grow Up, marca especializada em crianças de zero a 3 anos, lançará na próxima semana em São Paulo (SP) a coleção de inverno 2013. Na estação, a marca seguiu a temática do circo como inspiração para cerca de 90 modelos, para meninas e meninos. Como carro-chefe do inverno, a responsável pelo departamento de criação da Grow Up, Rafaela Correia, destaca o uso do vinho, do amarelo, dos azuis (bebê e marinho), bem vivos, aplicado a peças masculinas e uma jaqueta jeans com aplicações de renda para as meninas. O jeans da coleção segue básico em calças, bermudas e jaqueta, em uma média de 20 peças.
“No jeans, a gente prefere amaciar bem e deixar a peça o mais confortável possível”, comenta Rafaela. A coleção traz também estampas em listras, xadrez e desenhos exclusivos da marca, aplicações de rendas, tons suaves para as meninas, como o rosa bebê, além de nuances de roxo e off-white. A empresa foi fundada em 2005, em Cascavel, no Paraná, e atende a multimarcas através de representantes. Para o lançamento de inverno, a Grow Up optou por não participar da feira infantil, FIT 0/16, onde lançou a coleção de verão 2013, preferindo organizar um evento paralelo em local próximo ao evento para apresentar as novidades do inverno para os lojistas.
*com reportagem de Karen Cabral