Atacadista do Brás lançou coleções para as duas marcas: Klepton, de jeans para a mulher executiva, e a Boone, com peças para rapazes irem à balada.
A pronta entrega Klepton, com uma loja do Brás, na capital paulista, lançou a coleção de verão em agosto com 300 modelos que totalizam 12 mil peças na estação. Desse total, 25% correspondem a jeans nas linhas masculina e feminina. Com 20 anos de mercado, a Klepton dá nome à linha feminina e a Boone, à masculina.
A empresa produz 600 peças por dia acompanhando a demanda dos 200 clientes lojistas que fazem compras mensais. “Fazemos reposição semanal de modelos para atender os clientes”, afirma o proprietário, Josino Neves. O jeans da Klepton é voltado para a mulher executiva com lavagens e cortes clássicos. Já a Boone atende ao público jovem masculino com peças para ir à balada. Os modelos de calça jeans das duas marcas começam em R$ 59,00.
De acordo com Neves, os lojistas da região do Brás já sentiram a retomada de vendas no segundo semestre. “A segunda edição do Movimento Moda, que promoveu desfiles de rua na semana passada, resultou em 20% de crescimento nas vendas e trouxe consumidores para o bairro”, diz Neves, idealizador e organizador do projeto.
Para atrair as multimarcas em outras épocas do ano, a Klepton costuma fazer bazares ou promover peças antes do lançamento da coleção de meia estação, prevista para novembro. Como atende muitos clientes no nordeste, a atacadista não investe em peças pesadas de inverno.
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