Grupo de moda infantil do Paraná apresenta técnicas de lavanderia como o grampo, bigode e destroyed máximo, além de tie dye e used no denim.
O grupo Karapalida, especializado em moda infantil, dono das marcas Karapalida e Oufashion, está lançando o verão 2016 com previsão de chegada às lojas em agosto. As duas marcas estão lançando 120 criações com 60 peças em denim em cada uma. A Karapalida alcança o público de 4 a 16 anos para meninos e meninas, e a Oufashion a partir de 16 anos nos tamanhos PP, P, M e G, apenas para meninas. No jeans, as marcas oferecem modelagens flare e skinny para calças, com cinturas mais altas e mais soltas.
Segundo a estilista Vanessa Bulla, a empresa usou várias técnicas de lavanderia como o grampo, bigode e destroyed máximo, além de tie dye e used. Os modelos de shorts e saias trazem aplicações de aviamentos.
A inspiração para as coleções foram as belezas tropicais e a natureza e a vida à beira mar. A Ilha do Mel, no Paraná, foi o cenário escolhido para sediar a nova campanha. O grupo tem fábrica em Cianorte (PR).
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