Jeanseria lança coleção de verão 2009

A marca paulistana está há sete anos no mercado e prevê lançar 400 modelos de denim até o final da coleção de verão

A marca paulistana Jeanseria lança amanhã, 6, a coleção de verão 2009. São 70 modelos de jeans inicialmente, divididos entre feminino e masculino. O azul predomina com lavagens em tons variados, que vão dos mais claros aos mais escuros. O denim vem com efeitos discretos de puídos, destroyed, estonados e tie-dye.

A marca, que só produz jeans, aposta nas modelagens skinny, boca de sino e pantalona para a linha feminina. Peças como coletes, shorts, saias, macacões, salopetes, vestidos e calças coloridas complementam a coleção.

 

A Jeanseria pertence ao grupo Kapiton Confecções, localizado em Santa Bárbara D´Oeste (SP), que produz 60 mil peças por mês, sendo que 20 mil delas correspondem às comecializadas pela Jeanseria. Segundo uma das três proprietárias da marca, Vanessa Covolan, até o final da coleção, serão totalizados aproximadamente 400 modelos, sendo 70% feminino e 30% masculino. “Nessa coleção é possível encontrar peças que atendam todos os gostos, temos calças mais fashion, com detalhes elaborados e, também, as clássicas e causais com pequenos detalhes”, afirma Vanessa.

 

A marca tem três linhas segmentadas. A Jeanseria, voltada ao público jovem; a Madame Jeanseria direcionada para um público mais tradicional, com peças de cós alto e com numerações que variam entre o 34 e o 48; e a Sir Jeanseria, focada em homens mais maduros. A marca tem uma loja própria desde janeiro que também é showroom, no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista, e atende multimarcas espalhadas pelo Brasil.

fotos: divulgação