As 36 lojas próprias de varejo da marca receberão a nova coleção em julho, que terá, em média, 600 modelos, que usarão tons fortes e estampas.
Com o inverno lançado em janeiro, a Khelf, marca masculina e feminina, está com o verão 2014 em desenvolvimento, com previsão para a coleção chegar às lojas em julho. Serão 500 modelos e mais cem itens padrões: jeans, com efeitos de lixado e used, e camisetas básicas com as cores da estação. Para o verão, a marca trabalhará o jeans masculino e feminino (skinny com variações de gancho, super skinny, flare, boyfriend, comfort, reta, bermudas e shorts para as mulheres; reta, skinny, twist e bermudas para os homens) com tendências vintage: lavagens mais claras, com efeitos destroyer, rasgados, puídos, stone, tie-dye para as mulheres e manchado.
“Decidimos trabalhar o jeans bem detonado, com aspecto de usado e envelhecido”, diz Magali Domiciano, estilista de jeans. Para complementar os detalhes das peças, a marca desenvolveu desenhos de silicone, em alto relevo, nos bolsos traseiros de peças, tanto masculinas, quanto femininas, reservando aplicações de spikes, tachas e termocolantes para as mulheres. A sarja de verão será bem colorida para ambas as linhas, prevalecendo as cores rosa, verde, amarelo, coral, vermelho e azul, e tons de flúor nessas mesmas cores somente para as mulheres, antecipa Magali ao GBLjeans. A sarja estampada feminina seguirá padronagens florais e motivos geométricos em calças e shorts.
Vestidos, saias, blusas e peças em tricô com estampas geométricas, listras, floral e navajo para as mulheres, e camisetas com imagens e textos localizados para os homens, complementam a linha de produtos da marca para o verão 2014. “Será uma coleção muito colorida, com bastante estampa corrida e cores vivas”, acrescenta Magali. Hoje, a Khelf mantém canal de comercialização com 36 lojas próprias de varejo (três delas inauguradas entre o final do ano passado até abril) e 200 multimarcas, que são atendidas pela loja de pronta entrega localizada no Itaim Bibi, bairro de São Paulo (SP). A marca está no mercado desde 1992 e trabalha suas coleções com foco no público com idade entre 20 e 30 anos.
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