Latreille Jeans lança inverno 2010 com inspiração nos anos 1980

A coleção da marca paranaense conta com lavagens agressivas e modelagens justas também para os homens na estação

 

A Latreille Jeans lança sua coleção referente ao inverno 2010, tendo o rock´n roll e o denim em bases escuras por destaques. Inspirada em ícones dos anos 1980, a linha da marca paranaense tem o modelo skinny de cintura no lugar como aposta para o segmento feminino. Detalhes de aplicação de pedras, tachas e aviamentos diferenciam as peças, que aparecem com lavagens brutas, de aspecto sujinho, manchadas, com respingos e esbranquiçadas.

 

 

Além disso, a linha feminina traz modelos com efeitos estonados misturados com processos de desbotamento com cloro, corrosão e lixados. Na linha masculina, a marca destaca o contraste entre as modelagens amplas e superjustas, apresentando diferentes largura de cós, altura de cintura e comprimento de perna. Para dar aspecto vintage aos produtos, a Latreille usou lavagens agressivas, trabalhando processos de corrosão e envelhecimento no denim. O efeito sujinho também aparece nos modelos masculinos de jeans, assim como os aviamentos de cor ouro e prata velho.

 

 

Para a campanha da estação, foi escolhida a apresentadora de programa de televisão, Fiorella Mattheis, que já foi o rosto da marca no verão 2010. Fotografado por Paschoal Rodrigues, o catálogo da coleção tem o Hotel Cambridge (localizado no centro da cidade de São Paulo) como cenário. Erasmo Viana e Francisco Godoy são os modelos que acompanham Fiorella nas fotos, apresentando a linha masculina da marca.

 

 

 

 

 

 

fotos: divulgação