A marca aposta nos tons de black, azul e branco, dando atenção para detalhes de aviamentos e lavagens
Inspirada no clima da Riviera Francesa, a coleção para o verão 2010 da Latreille está focada no conceito de praticidade, com a possibilidade de misturar peças e compor looks sem dificuldade. Para isso, a empresa elaborou variados modelos femininos e masculinos para a estação, que contam com lavagens sóbrias e pequenos detalhes pensados para caracterizar o estilo da marca. Estrelada por Fiorella Mattheis, apresentadora do programa Vídeo Show, da Rede Globo, a campanha foi fotografada por Dudu Rezende, em Florianópolis (SC).
Para o público feminino, a skinny segue como o modelo mais popular, ganhando efeitos de bigode 3D e lavagem superstone, que conta com pontos de luz e revela linhas pelo tecido da calça. Os tons black, azul e branco são os mais trabalhados na coleção e contam com beneficiamentos diferenciados para uma maior variedade na linha feminina.
As calças brancas chegam ao verão com etiquetas e outros aviamentos em dourado, enquanto bordados manuais são os destaques das peças em outros tons. Modelos cigarrete contam com elastano, versões de cintura baixa e superbaixa. As bermudas são justas, com efeitos resinados e de desgaste, além de comprimento acima do joelho e barra dobrada.
Para os homens, a coleção apresenta calças retas e cintura no lugar. Com bigode 3D e acabamento resinado, as calças masculinas têm predominância no black e ganham filigranas que contrastam com os tons da peça. As bermudas são do estilo cargo e contam com bolsos laterais para garantir mais conforto e praticidade a peça.
fotos: divulgação