Marca de moda feminina tomou como referência a Cidade do Cabo para estampas, formas e detalhes, com uma linha de denim em lavagens de claras para médias.
Ao desenvolver a coleção de primavera e verão colocando a África do Sul no centro do moodboard, a Lez a Lez foi convidada para expor a nova coleção na Casa da África, uma das 52 casas de hospitalidade instaladas no período das Olimpíadas, no Rio de Janeiro, e uma das que ficaram abertas ao público. Segundo a marca de moda feminina, Cape Town (Cidade do Cabo), a capital da África do Sul, influenciou a escolha de estampas, como animais selvagens e exóticos, e bordados.
A linha de denim caminha em paralelo a essas inspirações. Ampla, ao todo terá 154 modelos, liberados em duas entradas. A primeira, de primavera, conta com 78 modelos, e a segunda de alto verão, mais 76. Além de calças e shorts, a marca reforçou as opções em vestidos, curtos e longos; macaquinhos curtos; camisas e outros tops. A opção principal foi pelo denim de tingimento azul, trabalhado em lavagens entre médias e claras.
A campanha da estação reproduz o clima na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), cidade de origem da marca. A modelo é Karen Nuernberg, fotografada por Zee Nunes.
Além de ser comercializada em multimarcas, canal que conta com cerca de 2 mil revendas, a Lez a Lez também opera diretamente no varejo. Atualmente, são 26 lojas, dez a mais do que tinha em 2015. Do total, 22 pontos funcionam como franquia e outras quatro unidades têm gestão direta da companhia, sendo que uma das franquias fica no Paraguai. A marca pertence ao grupo catarinense Lunelli, que controla outras quatro etiquetas: Lunender, Lunelli, Alakazoo e Hangar 33.
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