Marca goiana lançou calça jeans semi-carrot com gancho mais baixo e a jogging carrot feita de denim moleton.
A M.Pollo, marca de moda masculina do grupo MPL, está anunciando a coleção de inverno para os representantes. São 200 produtos em mix que o jeans participa com 10% das peças multiplicado por 16 modelos de calças, duas bermudas, duas camisas e uma jaqueta.
O diferencial da estação, segundo a estilista Gleyce Anne Dantas, é a modelagem, com o lançamento do jeans semi carrot que tem o gancho mais baixo e as pernas da calça apresentam leve afunilamento da altura dos joelhos até a barra. Outro destaque é a calça jogging carrot, peça mais casual, com modelagem solta nos quadris e cós franzido por cadarço, confeccionada com denim malha. Ainda no jeanswear, a marca lançou a bermuda carrot, que tem gancho mais comprido que o corte tradicional, dando mais conforto ao vestir, explica a estilista. Lançou ainda um blazer jeans, com silhueta ajustada ao corpo.
Toda a linha de calças usa tecido elastizado e a marca não trabalha com muitas interferências de lavanderia. Não tem rasgados ou puídos, optando por lavagens tradicionais, da mais escura ao delavê, conta Gleyce. Para divulgar a nova coleção, a M.Pollo desenvolveu um fashion film que entra no ar em um canal da TV a cabo no início do próximo ano e também estará disponível nas redes sociais e Youtube.
As vendas da coleção de inverno começaram em novembro e as entregas aos lojistas serão programadas para fevereiro, março, abril e maio. A fábrica do grupo está localizada no Polo Empresarial de Aparecida de Goiânia, em Goiás, com produção mensal de 180 mil peças.
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