M.Pollo segmenta estilos no alto verão

Linha adulta masculina vem coordenada com peças infantis para meninos de 2 a 10 anos.

Atenta às mudanças de comportamento do homem, a M.Pollo anunciou a coleção de alto verão 2017 com influência do mundo high tech e futurista, composta de 230 modelos e seis referências coordenadas com peças infantis. De acordo com o gestor de marketing da M.Pollo, Gabriel Castro, a nova marca M.Pollo Boys foi apresentada no início deste ano junto com a coleção de primavera/verão 2016 com poucos itens, e tem expandido modelos a cada estação.

A marca infantil alcança as idades de 2 a 8 anos, oferecida nas 2 mil multimarcas que comercializam a linha adulta. “Queremos alcançar o pai que faz compras também para o filho e a esposa que aproveita para comprar para os dois”, afirma Castro. Apesar de serem coordenadas com a linha adulta, as peças infantis são mais básicas. Em jeans, a M.Pollo Boys traz apenas uma bermuda em sarja, mas nas próximas coleções o denim estará mais presente, diz Castro. “A nova marca surgiu da procura dos próprios clientes e teve uma aceitação muito boa o que fez que ampliássemos a linha”, completa.

O alto verão 2017 de moda adulta que já está nas lojas foi dividido em cinco estilos. O Elegance tem camisaria, com perfil de peças para eventos e festas; o Executive é para circular em vários ambientes; o Lifestyle tem t-shirts e jeans básicos; o Black Style é voltado para eventos sociais e concentra a linha premium da marca. Por último, a Athletic tem peças para esportes desenvolvidas com tecido especial dry-fit, para otimizar performance e transpiração durante a prática de exercícios físicos.

A M.Pollo, especializada em moda masculina, tem fábrica em Aparecida de Goiás e pertence ao grupo MPL.

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