Primeira coleção só com itens masculinos deverá chegar ao varejo no final do próximo mês.
No início da semana, a Mash mostrou a sua primeira coleção de roupas, com 34 itens, entre modelos de bermudas casuais, feitos de sarja, bermudas de praia, shorts e pólos para homens. Conhecida como marca de cuecas, a empresa aprofundou a diversificação do mix de produtos desde o início do ano, quando tornou a fazer pijamas. Atualmente, a marca tem linha de meias para homens, mulheres, meninos (maiorzinhos e bebês) e meninas (apenas bebês), além de cuecas para garotos.
A coleção chegará ao varejo entre o final de outubro e início de novembro, avisa a empresa. Será comercializada por 6 mil multimarcas que já trabalham com a emrpesa, além da loja virtual da marca. Nessa fase inicial, todas as peças são importadas da China, sem planos imediatos de produção local. De acordo com a empresa, a expectativa é a nova linha de negócios contribuir com 5% do faturamento já neste ano. Atualmente, cuecas sustentam 70% do volume de vendas.
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